Mulher que foi espancada no Industrial segue em estado grave

Erick Nascimento confessou a tentativa de homicídio contra Sabrina
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Mulher que foi espancada no Industrial segue em estado grave
Erick Nascimento confessou a tentativa de homicídio contra Sabrina

A mulher espancada na semana passada, na quarta-feira, 12 de abril, encontrada desacordada no Industrial, próximo ao campo de futebol do bairro, foi identificada e segue internada no Hospital do Trabalhador, em Curitiba, em estado grave.
O nome da vítima é Sabrina Pinheiro Casa, 28 anos. Segundo informações repassadas pela Delegacia da Mulher, que estava investigando o caso, ela é moradora de Curitiba e trabalha com vendas externas. Sabrina teria saído de casa para trabalhar logo após o almoço e foi encontrada em Araucária gravemente ferida.
De acordo com um dos socorristas que a atendeu, ela apresentava sinais de perfuração por faca e aparentemente parecia ter sido agredida com pedra. Ainda, segundo informações de populares que teriam visto o ocorrido, ela teria sido jogada para fora de um carro VW Gol, modelo G5, cor preta, que estava com dois homens em seu interior. O motorista, inclusive, teria passado com o carro por cima de Sabrina.
Porém, conforme contou a equipe de investigação da DM, que estava em contato direto com o hospital para saber o estado da vítima, não há indícios de atropelamento, mas sim de esfaqueamento. A mulher recebeu 18 golpes de faca, e um deles, que atingiu seu olho, teria perfurado o cérebro.
Desde que foi internada, na quarta, Sabrina estava em coma e acordou na última terça-feira. Mas, como seu estado ainda é crítico e requer cuidados, ela não conseguiu falar nem gesticular.
AUTORIA E MOTIVAÇÃO
Na manhã desta quarta-feira, 19 de abril, uma semana após o crime contra Sabrina, um homem que confessou tê-la agredido foi preso.
Uma equipe da Polícia Militar foi cumprir um mandado de prisão em uma casa na rua Gaivota, no bairro Capela Velha, contra Erick Marcos do Nascimento, por roubo agravado.
Os policiais foram atendidos pela mãe de Erick, que avisou que o filho encontrava-se no interior da residência. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Arucária, onde, por livre e espontânea vontade, confessou ser o autor de uma tentativa de homicídio contra uma mulher de nome Sabrina, ocorrido há dias atrás.
Erick contou à polícia que havia marcado um encontro com a vítima, e assim que chegou ao local combinado, ele e outra pessoa, armaram uma emboscada para ela e a colocaram dentro do carro. Os dois indivíduos a agrediram e depois Sabrina tentou fugir de dentro do carro, mas, na confusão, teve as roupas rasgadas.
O caso segue sendo investigado agora pela Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE