Três jogos folgados, três empates e uma vitória apertada marcaram a 2ª etapa da competição

As partidas deste domingo (3) do Campeonato da 1ª Divisão da Liga Desportiva, válidas pela segunda rodada, tiveram três goleadas. O Tindiqüera, que já havia vencido na estréia contra o Alvorada, também de goleada, venceu o SOBA por 5 a 0, garantindo a liderança isolada da competição.

O São Paulo, que perdeu na estréia para o Jatobá, enfrentou um jogo bastante tumultuado, com muitos cartões amarelos e expulsões contra a equipe do Tayrá, mas acabou goleando o adversário por 3 a 0. E a terceira goleada da rodada foi do América em cima do Tupy, que já havia perdido o jogo da primeira rodada para o Costeira. O placar final ficou em 3 a 0 a favor do América.

Os demais jogos, com exceção da partida Juventus X Condor, que terminou em 2 a 1 para o Juventus, ficaram no empate (confira tabela).
Segundo a Liga Desportiva, os times estão bem disciplinados, mesmo porque, a questão da disciplina está sob a responsabilidade dos próprios clubes.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe