Araucária PR, , 28°C

Nas bancas 2ª edição da revista Pop Chic
A edição de agosto está imperdível.Vá correndo comprar a sua!

Você não pode deixar de conferir a segunda edição da revista Pop Chic, que já está nas bancas. Podemos dizer que a edição de agosto está fantástica e muito bem elaborada.

A equipe de produção está de parabéns por trazer uma informação clara e objetiva para o público que adora ficar antenado com tudo que acontece na sociedade araucariense.

Pop Chic tem ainda assuntos sobre decoração, gastronomia, beleza, moda e nesta edição, pela primeira vez, a coluna dos recém-chegados, que traz fotos de crianças de zero a seis meses.

Na edição de agosto você também confere os aniversários, casamentos e a bela da edição, que revela alguns dos seus segredinhos. Vá agora mesmo a uma banca de revistas e adquira a revista Pop Chic de agosto, que custa apenas R$ 4,99.

 

Leia outras notícias