A loja foi inaugurada há quatro meses na Av. Archelau de Almeida Torres
Com uma grande experiência acumulada em mais de 17 anos no mercado de som e acessórios para carros, o empresário Sandro decidiu abrir sua própria loja e há quatro meses a No Limit Sound tem oferecido o que há de melhor e mais moderno neste segmento. A empresa oferece serviços de comercialização e instalação de som, alarme, travas, vidros elétricos, películas e acessórios em geral.
Para comemorar o sucesso da loja, o proprietário lançou uma promoção imperdível. Segundo Sandro, o valor da película com instalação está a partir de R$ 60,00 e dos vidros elétricos originais a partir de R$ 390,00. “Temos o melhor preço do mercado”, garante o empresário que faz questão de destacar que a qualidade dos serviços oferecidos por sua equipe também é de excelente qualidade.
A No Limit conta com três profissionais altamente qualificados e com ampla experiência e, por isso, a loja consegue aliar agilidade a ótimos resultados. “Isso é algo que prezamos muito aqui. A nossa prioridade é oferecer, principalmente, na área de som, os melhores serviços de Araucária”, diz Sandro.
A loja trabalha com diversas marcas como, por exemplo, Pionner, Bravox, JBL, Positron e parcela todos os serviços no cartão de crédito.
Serviço
No Limit Sound. Endereço: Av. Archelau de Almeida Torres, 583 – Centro. Fone: 3031.6463.