Mostra vai expor os trabalhos de artistas plásticos de vários estados brasileiros

Mais uma vez a desenhista de Araucária Noelle Porto foi convidada a participar de uma exposição no Rio de Janeiro. A mostra vai reunir trabalhos de artistas plásticos de todo o país, que vão retratar, com desenhos e pinturas, poesias de poetas campistas e da região.

A exposição acontece entre os dias 1º e 30 de agosto, na Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, sob a coordenação do curador Silvio Grego. Os trabalhos dos artistas expositores terão que ser enviados com antecedência, até o dia 15 de julho. “Eles vão nos enviar a poesia de um dos artistas que serão homenageados e teremos que retratá-la em desenho ou pintura. A poesia ficará exposta ao lado do quadro”, explica Noelle.

Segundo o curador Sílvio, a proposta do evento é estabalecer uma ligação entre a Literatura e as Artes Plásticas, levando os visitantes a apreciar a cultura através das telas em estilo livre, as quais poderão ser adquiridas pelo público visitante.

Para poder participar desta e de outras exposições, Noelle pretende contar com o apoio de patrocinadores, que poderão entrar em contato pelos fones 3642-1177 ou 9921-3629 e web site: www.noelle.mastertrend.net/noelle

VEJA TAMBÉM

Compartilhe