Nos embalos de sábado a noite

Baleados no sábado à noite


O casal Reginaldo Gonçalves, 31 anos, e Célia Martins Góes de Lima, 19, transitavam com o Fiesta, placas APH 6429, pela Avenida Archelau de Almeida Torres, no final da noite de sábado, dia 10. Quando eles passavam perto da empresa Cancela, no Bairro Costeira, uma motocicleta de cor escura se aproximou do carro pelo lado do motorista e o garupa disparou cinco tiros. Duas balas acertaram o homem pelas costas e uma passou de raspão pelo pescoço da mulher.

Socorro

Conforme apurado, mesmo ferido, Reginaldo teria conseguido parar o Fiesta e descido do veículo para pedir socorro, mas caiu na via movimentada. Socorristas do Siate correram para lá e prestaram atendimento pré-hospitalar a ele e também a Célia e transportaram o casal para o Hospital Municipal de Araucária (HMA).

De acordo com a assessoria de comunicação social da casa de saúde, a mulher passou por avaliação médica e recebeu alta no mesmo dia. Já o companheiro dela precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico abdominal para retirada de bala. Ele permanece internado apenas para observação e está com o quadro clínico estável.

Inquérito


Policiais militares da 2ª Companhia do 17º Batalhão também atenderam a ocorrência e ouviram o relato de Célia. De acordo com o titular da Delegacia de Polícia Civil, Rubens Recalcatti, ela também prestou depoimento na DP e os investigadores já tem suspeitos do crime.