Pesquisar
Close this search box.

Notas Políticas – Três dinossauros pela cidade

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O dinossauro que aparece sentado nessa foto vocês já conhecem! É o secretário de Meio Ambiente, Vitor Cantador, uma lenda da Prefeitura de Araucária. Porém, essa notinha não é pra falar dele e sim dos dois dinos que o ladeiam e que muito possivelmente são bem mais jovens que o secretário.

Brincadeira a parte, vamos aos fatos. Os dois dinos aí são personagens utilizados pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente para divulgar a exposição Parque dos Dinossauros, que desembarca no Parque Cachoeira a partir de 1º de dezembro. A ideia da dupla de dinos é visitar escolas, andar de TRIAR (já que a passagem aqui está mais barata do que na era mesozoica), conhecer repartições públicas e passear pelas praças da cidade.

Nessas idas e vindas, eles estão convidando os moradores que os encontrarem para uma selfie aqui e outra ali. Selfies essas que os dinos pedem que sejam compartilhados com a devida marcação das redes sociais da Prefeitura e da Secretaria de Meio Ambiente, seja no Facebook e no Instagram. A ideia é, inclusive, promover sorteios entre quem topar entrar na brincadeira.

Notas Políticas - Três dinossauros pela cidade
Foto: Divulgação