Reuniões do Conselho acontecem sempre uma vez por mês e são abertas ao público

Na quinta-feira passada, dia 8, o Conselho Municipal do Trabalho de Araucária realizou sua primeira reunião com a nova diretoria da entidade. O encontro aconteceu no Anfiteatro da Prefeitura e reuniu um bom número de pessoas. O presidente da entidade, Merialdo Jonavir Paiva, destacou o fato de o Conselho ter em sua diretoria representantes de todos os sindicatos do município. “Nunca o Conselho foi tão democrático. Agora, mais do que nunca, todos têm voz em nossas reuniões”, comemorou Merialdo.

Próxima reunião
O próximo encontro do Conselho Municipal do Trabalho acontece no dia 23 de março, às 14h, no Centro de Educação Profissional de Araucária (Cenep), mais conhecido como Senai. Toda a população pode participar da reunião. O presidente do Conselho informou ainda que acertando os últimos detalhes para que Araucária seja sede de um encontro de representantes de todos os conselhos do Trabalho da Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e Litoral paranaense.

Também fazem parte da diretoria do Conselho a secretária de Promoção Social, Belquis de Fátima Ferreira (vice-presidência); o diretor geral da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE) Henrique Rodolfo Theobald e o professor Siumar Godofredo também fazem parte da diretoria.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe