Nova Geração traz reforços do interior

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A expectativa do Nova Geração é grande para o Campeonato da 2ª Divisão. Empenhado em subir para elite do futebol amador municipal, o time está negociando algumas contratações de jogadores do interior. Um deles já está contratado: o meia-atacante da equipe junior do Cascavel promete ser o grande destaque da equipe. O jogador ainda está treinando com o antigo time para manter o preparo físico, mas deve se apresentar em Araucária na próxima semana.

De acordo com o diretor do Nova Geração, José Carlos, a base do time são os jogadores que disputaram a Copa Italicus na categoria juvenil e infantil. Mas ao contrário do ano passado, o time não está fechado com atletas dos arredores do Jardim Santa Clara e conta com talentos vindos de vários bairros da cidade e também de Curitiba.

Para aprimorar o entrosamento dos jogadores, o Nova Geração fez amistosos com o Colorado e com o Seleto e tem mais um marcado contra o Ipês. O time também tem feito treinos coletivos com frequência, sob a batuta do técnico Maurílio e do auxiliar Carlos, em uma chácara cedida pela empresa Nova Geração. A equipe também conta com apoio da Auto Vidros Curitiba e da Comando Equipamentos Eletrônicos.

Com tanto incentivo, o Nova Geração já planeja fazer alterações para agregar novos integrantes à diretoria e melhorar a infraestrutura do time. “Pretendemos criar muito em breve os departamentos médico, de assessoria de imprensa e jurídico para poder contar com massagista, jornalista e advogado”, conta José Carlos.