Manter um jornal local independente não é das tarefas mais fáceis nos dias atuais. Mesmo assim O Popular vem obtendo êxito nesta missão ao longo dos últimos anos. Somos uma empresa consolidada e hoje o principal veículo de comunicação do Município de Araucária. Para tanto, contamos com o apoio de colaboradores dedicados, anunciantes satisfeitos e leitores fieis.

A liderança no setor de comunicação impõe ao O Popular desafios diferentes daqueles que apenas brincam de jornalismo ou o fazem simplesmente por prazer. A independência com que noticiamos as informações é fruto de uma gestão eficiente, pois mensalmente é preciso pagar impostos, funcionários e a manutenção da estrutura física. É uma empresa que não depende de favores políticos de prefeitura, estado, união, sindicatos, câmara e outros para se sustentar. Todos são, obviamente, nossos clientes enquanto anunciantes e tem tratamento profissional de nossa equipe. Isto, porém, não dá a nenhum deles o direito de nos pautar. Assim como não nos é dado o direito de elaborar a pauta. Nossa pauta quem faz é a notícia. Simples assim.
Site

A partir desta edição, os leitores de O Popular começarão a notar que nosso site (www.opopularpr.com.br) estará mais presente em seu dia a dia. Aos poucos, estamos dando mais vida a ele. Nossas colunas já estarão disponíveis na homepage no mesmo dia em que sai nossa edição impressa. Do mesmo modo, nossa equipe irá preparar matérias exclusivas para a versão online e, como sempre, será possível interagir com as notícias, comentando ou mesmo compartilhando pelo Facebook. Também já está pronta a versão mobile de O Popular, com os leitores podendo acessar nosso site de celulares e tablets.
Coluna da SMED

Outra novidade desta edição é o retorno às páginas deste periódico da Coluna da SMED. Ela será veiculada toda terça-feira, bem ao lado da Coluna do Sismmar. A Secretaria de Educação sempre foi uma parceira de O Popular e durante muitos anos manteve aqui um espaço só seu. Por razões que desconhecemos, no entanto, eles decidiram dar um tempo na relação. Agora, no entanto, voltam a nos prestigiar. Sejam bem vindos! E aos leitores, como sempre, boa leitura!

VEJA TAMBÉM

Compartilhe