A Secretaria de Cultura e Turismo está abrindo novas turmas para a oficina de Circo na Vila Angélica. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas a partir da segunda-feira, dia 30, na Escola Prefeito Aleixo Grebos.

As aulas serão ministradas no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora das Dores a partir do dia 15 de agosto, sempre às quartas-feiras. A oficina terá a duração de três meses e para participar os alunos devem ter idade mínima de oito anos.

O orientador será o artista circense Clésio Paes, o palhaço Pirulito, que ensinará aos freqüentadores noções básicas das técnicas circenses, como malabares e equilíbrio.

A secretária de Cultura, Rosicler Regina Almeida, destacou a importância do curso e comentou sobre a magia do circo. “Ele é capaz de transportar esses meninos de suas realidades para um outro mundo, o mundo da fantasia. Só uma atividade desafiadoa e empolgante como andar sobre o fio ou executar malabares pode levar a pessoa a abstrair de sua realidade”, comenta Rosicler. Mais informações pelo fone 3901-5330, falar com Juliane.

VEJA TAMBÉM

Compartilhe