Oficina Duas Rodas está de visual novo

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Fotos: Marco Charneski
Oficina Duas Rodas está de visual novo
O proprietário Carlinhos está apostando no novo visual da loja 

Investir em melhorias no ambiente do estabelecimento é uma das ferramentas que os comerciantes dispõem para agradecer os clientes pela preferência. E foi este o motivo que levou a Duas Rodas – Oficina, Acessórios e Peças para Motos a mudar o layout da sua loja.

A pintura de um painel em grafite nas paredes internas trouxe um aspecto mais moderno e atrativo. “Às vezes a gente precisa mudar para acompanhar a evolução, seja nos serviços prestados ou no visual do negócio”, comentou o proprietário Carlos Alexandre Matias. Ele acrescentou que a pintura deixou a loja diferente das demais e mais atrativa.
Carlos disse que as mudanças não vão parar por aí porque em breve a Duas Rodas terá uma loja on-line. “Estamos construindo um site e isso vai facilitar a vida dos clientes, porque hoje em dia comprar pela Internet já se tornou um hábito para muitos consumidores”, frisou.

Oficina Duas Rodas está de visual novo
A oficina é um dos serviços oferecidos 

Diversidade
Outro ponto que o empreendedor faz questão de lembrar é que a Duas Rodas não trabalha apenas como oficina para motos. Também oferece peças e acessórios, além de roupas especiais como calças, jaquetas impermeáveis com proteção nos cotovelos e colete anti-térmico, botas, capacetes de vários modelos, entre outros.
“As pessoas às vezes não sabem que temos todos estes acessórios aqui na loja e vão para Curitiba para personalizar suas motos. Também acreditam que o preço lá fora é melhor, mas convido-os para conhecer nossos produtos e preços”, diz Carlos.
A Duas Rodas também trabalha com peças para preparação de motores, oferecendo um kit completo para este serviço. “Temos ainda peças de motor forjadas, utilizadas na preparação de motores para competições”, acrescenta.
Serviço: A Duas Rodas – Oficina, Acessórios e Peças para Motos fica na Rua Ernesto Hasselmann, 242, bairro Vila Nova e o fone é 3642-3022. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas e aos sábados, das 8 às 12 horas.