Oficinas gratuitas ainda têm vagas disponíveis

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Participe das oficinas oferecidas pela Prefeitura, promovidas pela Secretaria de Cultura e Turismo. As inscrições são gratuitas e os alunos têm a oportunidade de explorar e aprimorar seus talentos, aprender uma nova profissão e ainda descobrir uma forma de geração de renda.

São mais de 20 oficinas, entre elas violão, teclado, bateria, Dj, teoria musical, leitura, origami, circo, cestaria em jornal, biscuit, fuxico, pintura em tela, desenho, técnica giz de cera e pastel/aquarela, confecção de bonecos, confecção de máscaras, violão avançado, grupo de estudos de bateria, dança moderna, teatro infantil, teatro adulto, oficina de voz, dança e muitas outras.

Algumas oficinas já estão encerrando suas inscrições e os interessados em participar devem se apressar e procurar diretamente os locais onde as mesmas serão realizadas, na Secretaria de Cultura e Turismo ou pelo telefone 3901-5330 ou 3901-5440. Para as oficinas que já foram iniciadas é possível entrar em contato para verificar se ainda existem vagas em aberto.