Dezenas de presidentes de associações de bairros estiveram presentes. Grande parte do secretariado do prefeito também

Aconteceu na noite do dia 21, segunda-feira mais um encontro do prefeito Olizandro e grande parte de seu secretariado com dezenas de líderes comunitários de diversos bairros de Araucária. A reunião já se tornou uma marca da atual administração. Bimestralmente, o prefeito e seu secretariado chamam os presidentes de associações de moradores para ouvir destes as reivindicações da comunidade que representam. Nestas reuniões os líderes comunitários têm a oportunidade de perguntar, questionar, elogiar ou criticar o trabalho dos secretários e do próprio prefeito.

Abrindo os trabalhos, Olizandro falou sobre as obras da atual administração. Reforçou, mais uma vez que o programa de qualificação profissional é a maior das realizações de sua gestão. O prefeito também falou dos problemas enfrentados no decorrer de seu mandato. Entre eles, o alto gasto do município com a folha de pagamento do funcionalismo.

Assim que terminou de falar, o espaço foi aberto para os questionamentos das lideranças comunitárias, que apresentaram ao prefeito e secretários as reivindicações de seus bairros. Algumas das questões foram respondidas na mesma hora. Outras, no entanto, serão analisadas e os presidentes de associações receberão as respostas no menor espaço de tempo possível, garantiu Olizandro.

VEJA TAMBÉM

Compartilhe