Olizandro e Irineu fazem comício no jardim Tupy

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Terminada as Olímpiadas de Pequim e com o início da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão, os eleitores parecem que finalmente começam a focar suas atenções nas eleições do próximo dia 5 de outubro.

Prova disso foi o grande número de pessoas que acompanhou o comício realizado pela coligação Araucária na frente, na noite do último domingo, dia 25. O encontro aconteceu no jardim Tupy e estiveram presentes, além de Olizandro e Irineu, dezenas de candidatos a vereador pela coligação.

Razão

O primeiro a falar aos eleitores foi o candidato a vice-prefeito. Irineu enfatizou a importância de que a população nestas eleições vote com razão e não somente com a emoção. “É o destino de nossa cidade que vamos decidir nestas eleições. É preciso que todos votem com sabedoria”, disse.

Família

Já o Olizandro abriu seu discurso falando da importância do apoio que está recebendo de sua família para ser novamente candidato. Disse que para execer o cargo de prefeito teve que abrir mão de muitos momentos com sua mulher e filhos. “Só continuo porque eles entendem que o meu sonho é transformar esta cidade num lugar cada vez melhor para se viver e graças a Deus estamos conseguindo”, falou.

Obras

O candidato à reeleição também não deixou de falar dos investimentos que o bairro Campina da Barra está recebendo. “Assim como o restante da cidade, também estamos trazendo vários benefícios para os moradores da região do Tupy”, afirmou. Como exemplo de obras na localidade ele citou a pavimentação de vários loteamentos do bairro Campina da Barra.