Ontem, durante reunião, pertencentes ao grupo político do prefeito foram convocados a ir às ruas para divulgar feitos da atual gestão

Numa reunião realizada na tarde de ontem, dia 7, o prefeito Olizandro José Ferreira (PMDB) fez um pequeno balanço desses seus pouco mais de dois anos de mandato. Participaram do encontro boa parte dos cargos em comissão da Prefeitura, além de dezenas de funcionários efetivos, secretários municipais e vereadores.

Todos da base aliada de Olizandro. Na ocasião, foi apresentado um vídeo institucional sobre as principais realizações da atual administração. Vereadores e secretários usaram da palavra para conclamar os presentes, todos considerados parte do grupo político do prefeito, a irem às ruas e conversarem com os vizinhos sobre os feitos da gestão de Olizandro. “Estamos todos no mesmo grupo, esta administração já provou que faz. Agora é a nossa vez de irmos às ruas levar este recado para comunidade”, disse o secretário de Trabalho e Emprego, Ronaldo Assis Martins.

Reeleição
Embora não tenha sido este o motivo oficial da reunião, o encontro também serviu para o lançamento da candidatura à reeleição de Olizandro, que, em seu discurso, fez um breve relato sobre sua administração e reforçou a importância de cada um dos presentes nas realizações deste mandato. “Todos vocês aqui são da minha confiança”, disse.

Ainda em sua fala, o prefeito afirmou que ao longo das gestão antigos companheiros trocaram de lado e não pertencem mais ao seu grupo político. “Tentamos ao máximo fazer com que antigos aliados seguissem com a gente nesse trabalho que estamos realizando, mas eles não quiseram.

Preferiram continuar fazendo a política do assistencialismo, do favorzinho e agora estão se articulando para disputarem o cargo de prefeito com a gente”, garantiu. Em seguida, Olizandro reafirmou o pedido para que cada um dos integrantes de sua gestão divulgue o grande trabalho que está sendo feito pela Prefeitura no Município.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe