O prefeito volta ao bairro hoje à noite para discutir possíveis soluções para a região

Na última terça-feira, dia 27, o prefeito Olizandro José Ferreira (PMDB) e sua equipe foram até o Jardim São Francisco para conferir de perto a situação dos moradores que foram vitimados pela chuva que havia caído no dia anterior (segunda-feira). Quando chegou ao local, os moradores estavam fazendo uma manifestação. O cruzamento das ruas Gazânia e Samambaia estava obstruído por pneus e pedaços de madeira.

Mesmo com o protesto, o prefeito fez questão de conversar com todos os moradores, explicando a eles que a maioria das casas alagadas foi construída numa área irregular, no entanto, Olizandro ressaltou que os moradores não têm culpa disso e merecem uma resposta. “A pessoa que colocou vocês aqui cometeu um erro e agora teremos que repará-lo”, ponderou. Olizandro disse ainda que a Prefeitura já contratou técnicos para fazer um levantamento do problema, visando encontrar uma solução mais viável para o caso.

Reunião
Para discutir mais detalhadamente a situação dos moradores das áreas alagadas no São Francisco, o prefeito volta ao local hoje, dia 2, às 19h.

VEJA TAMBÉM

Compartilhe