ONG de cães registra novo caso de agressão
O cachorro foi brutalmente agredido e acabou perdendo um olho

No dia 8 de março a ONG Bicho Não é Lixo atendeu a uma denúncia de mau trato contra um cachorro que mostrou com clareza até que ponto pode chegar a crueldade do ser humano. O fato aconteceu no Jardim Planalto, onde o animal foi espancado com uma ripa cheia de pregos.

“Ele era um cão de rua e apanhou dessa forma apenas por ter entrado no quintal da pessoa. Ele estava com muitas bicheiras, muito machucado. Infelizmente a agressão fez com que ele perdesse um olho. Não podemos admitir esse tipo de tratamento com nossos animais, seres que não têm como se defender”, disse uma integrante da ONG.

A entidade registrou um boletim de ocorrência registrando o caso de agressão e agora conta com a solidariedade das pessoas para contribuir com o tratamento deste cãozinho e dos demais que são atendidos diariamente. Atualmente o animal agredido no Jardim Planalto está sob os cuidados de uma das integrantes da ONG. “Precisamos divulgar mais os casos de maus tratos contra animais para acabar com a impunidade”, disse a cuidadora.

Serviço
As contribuições para a ONG Bicho Não é Lixo poderão ser em dinheiro, através de depósito no Banco do Brasil – 001 / Agência 1467-2 / Conta Corrente 38.790-8, em nome da Organização Não Governamental Bicho Não é Lixo (CNPJ 12.750.770/0001-30), ou ainda em medicamentos e rações.