Grupo Somos Saúde está completando quatro anos de trabalhos no município

Há quatro anos surgia em Araucária uma entidade disposta a lutar contra o preconceito e a defender as causas dos portadores de doenças sexualmente transmissíveis. É a ONG Somos Saúde, fundada no dia 18 de abril de 2003, pelo presidente da Associação de Moradores do Jardim Serra Dourada, Valdir da Silva.

Segundo ele, a meta era atender os moradores do bairro, mas a entidade foi ganhando fama e agora estendeu suas atividades e, além de fazer um trabalho direcionado à prevenção e redução de danos das DST’s/Aids, também exerce uma função assistencialista, ajudando adolescentes grávidas, crianças em situação de risco, pessoas envolvidas com drogas e outros. “Nosso trabalho é voltado às classes menos favorecidas, que necessitam muito de ajuda”, comentou, Valdir.

Mais informações sobre a ONG poderão ser obtidas pelo fone 9674-3267 ou pessoalmente na sede provisória da entidade, sita à Rua das Trombetas, 764, no Jardim Serra Dourada.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe