ONG vai promover o Dia da Inclusão em Araucária

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Universidade Livre para Eficiência Humana (Unilehu) vai promover em Araucária entre os dias 24 de outubro e 9 de novembro o Circuito de Inclusão. São 12 dias de cursos profissionalizantes gratuitos, voltados aos jovens entre 14 e 16 anos e pessoas com deficiência.

As inscrições poderão ser feitas hoje, dia 14, e na segunda-feira, dia 17, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora dos Remédios, no horário das 13 às 17 horas.

Os cursos se iniciam no dia 29 de outubro e se dividem em Curso de Empregabilidade (24 e 25 de outubro), Curso Vivencial (26 de novembro a 1º de outubro) e Atendimento ao Cliente (3 a 9 de novembro).

Sobre a Unilehu
A Unilehu iniciou suas atividades em outubro de 2003, pela necessidade da criação de uma organização não governamental orientada e mantida por empresas preocupadas com a questão da inclusão de pessoas com deficiência, que servisse como elo de aproximação e facilitação dos trabalhos realizados pelos três setores da sociedade.

É uma instituição que atua em todo o território nacional e mantém sedes nos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. Promove a valorização da diversidade, através de ações inovadoras para inclusão, por meio de parcerias, e busca minimizar e/ou solucionar demandas sociais.

Serviço
As inscrições para os cursos profissionalizantes da Unilehu acontecem hoje, dia 14, e segunda-feira, dia 19, no Salão Paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora dos Remédios, na Rua Dr. Julio Szymanski, 46, Centro, no horário das 13 às 17 horas. Mais informações pelo fone 3333-6921.