A temporada já foi aberta e as crianças não perderam tempo para cair na água

Começou na terça-feira, dia 9, a temporada das piscinas do Núcleo São Francisco de Assis (CSU). Já no primeiro dia a criançada compareceu em peso graças ao sol forte. É uma excelente opção de lazer para quem está de férias e quer se refrescar no calor.

Segundo a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o fator principal de liberação das piscinas para a população é de que as crianças e jovens não procurem o lazer pela água em lugares indevidos como chafariz, cavas de areias, rios poluídos e outros.

“Também é importante salientar que elas não corram risco de se contaminar em outros locais, sendo que nas piscinas, a água não trará mal algum, isso porque todos passam por exames médicos e têm acompanhamento da equipe de professores da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer”, diz o secretário Roberto Mota.
O uso das piscinas está liberado para todas as pessoas, no entanto, é obrigatório que elas façam o exame médico e que apresentem os documentos pessoais. O horário de funcionamento é das 14h às 20h.

VEJA TAMBÉM

Caminho certo

É fato que a língua do povo sempre foi afiada e impiedosa. Os juízes da vida dos outros de plantão se adiantam em ser investigadores,

Compartilhe