Operação da PM apreende maconha

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Marco Charneski
Operação da PM apreende maconha
Além da droga, blitz apreendeu cinco carros e seis motos com irregularidades

Policiais militares da 2ª Companhia do 17º Batalhão realizaram uma grande operação nas noites e madrugadas do final de semana, dias 21, 22 e 23. De acordo com o comandante, tenente Stoccheiro, o trabalho estava focado em infrações de trânsito, com blitz realizadas nas Avenidas Archelau de Almeida Torres, Victor do Amaral e das Nações. Mas, por volta de 1h30 de domingo, os PMs encontraram cerca de 100g de maconha escondidos no portaluvas de um carro.

Operação da PM apreende maconha

De acordo com o boletim da ocorrência, os policiais desconfiaram da atitude dos cinco ocupantes do veículo Kadett, placas HVT 2339, que passava pela Victor. Os PMs fizeram a abordagem e, na revista, acharam a droga, então levaram os envolvidos para a sede da Cia., onde o motorista assumiu a responsabilidade. Os policiais o autuaram em Termo Circunstanciado e liberaram os outros quatro rapazes.
Segundo o responsável pelo setor de trânsito da Companhia, sargento Nemer, a operação ainda teve como resultado a apreensão de cinco carros e seis motocicletas – 100% por condutor não habilitado e 50% também por Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) em atraso. “Tem muita gente andando em Araucária sem CNH e causando perturbação por som automotivo ligado em volume alto demais e estamos combatendo essas práticas”, diz Stoccheiro.