Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

A operadora vai oferecer a Araucária mais de mil opções de viagens, entre pacotes  nacionais e internacionais
A operadora vai oferecer a Araucária mais de mil opções de viagens, entre pacotes
nacionais e internacionais

Quem gosta de viajar com tranquilidade e preços diferenciados tem uma nova opção em Araucária. Isso mesmo! A CVC, maior operadora de viagens da América Latina, está prestes a abrir suas portas na cidade. A abertura da loja está marcada para quinta-feira, 21 de agosto, a partir das 9h, e todos são convidados para conhecer a agência.

De acordo com os empreendedores Juliano Janko Pedrozo e Samara Cristiane de Andrade, proprietários da CVC Araucária, a agência é especializada em realizar os sonhos de viagens de milhares de brasileiros. “A operadora atua há 42 anos, período em que se tornou líder na preferência do consumidor brasileiro e que realizou milhares de sonhos em inúmeros destinos turísticos no Brasil e no exterior”, garante.

Por isso, seguindo a filosofia da companhia, a equipe da nova CVC Araucária fará de tudo para que o cliente tenha sempre uma boa viagem e trabalhará para transformar essa experiência em uma grande conquista. “O bom atendimento será nossa marca”, comenta o empreendedor. Além disso, a loja segue as novas tendências, possui amplo portfólio de produtos e serviços turísticos e tem comprometimento social à medida que tornam as viagens acessíveis aos brasileiros em parcelas que cabem no bolso, o que tem trazido notoriedade e credibilidade no mercado nacional. “Hoje, quando se pensa em viagem, se pensa em CVC”, completa Juliano.

Com tantos diferenciais, ele tem certeza de que tornará muitos sonhos em realidade na cidade de Araucária e convida todos os moradores do município e região para aproveitarem a oportunidade. “Embarque nessa com a gente, visite nossa loja, aperte o cinto e tenha uma excelente viagem, pois nós cuidamos de todos os detalhes, cabendo aos nossos clientes apenas uma obrigação: a de se divertir!”, deseja o empreendedor.

Serviço

A CVC Araucária abre suas portas no dia 21 de agosto na Avenida Dr. Victor do Amaral, 523, sala 4, a partir das 9h, ao lado do Posto Fialla II. Mais informações pelo telefone (41) 3552-3333.

Logo para colocar no canto do informe

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM