Equipe da Oral Sin Implantes está sempre motivada para prestar um atendimento humanizado e de qualidade aos pacientes. Foto: divulgação

Não é só Araucária que comemora aniversário neste mês de fevereiro. A Clínica Odontológica Oral Sin Implantes também completará 4 anos de atividades na cidade, no próximo dia 28 de fevereiro. Entre as maiores e mais completas redes odontológicas do Brasil, a Oral Sin Implantes escolheu o Município para abrir uma de suas unidades, com a missão de atender os pacientes locais com qualidade e eficiência.

Uma missão que o grupo, aliás, vem cumprindo com maestria. E quem atesta são os próprios clientes. Moradora do bairro Passaúna, Nadir Batista da Silva afirma que a Clínica Oral Sin Implantes exerce um papel importante em Araucária, com um atendimento de qualidade e acessível para a população na área de odontologia, já que o poder público não contempla essa importante necessidade para a qualidade de vida das pessoas. “Eu fiz implante dentário na Oral Sin Implantes e isso me deu maior segurança para me comunicar com os outros, melhorou minha qualidade alimentar e o principal, me fez sorrir com confiança. Na Oral Sin Implantes recebi um tratamento que foi muito além das minhas expectativas. Com certeza eu indico, inclusive já recomendei a clínica para outras pessoas”, elogiou a paciente.

Antônia Liberalina da Silva, que mora no Jardim Primavera, também se diz satisfeita com o atendimento da Oral Sin Implantes. “Eles são muito legais e atenciosos com a gente. E a clínica é bem organizada. Não tenho receio nenhum de indicar a Oral Sin Implantes para outras pessoas”, disse a paciente. Dona Antônia fez quatro implantes na parte inferior e comentou que, assim que puder, fará novos implantes na parte superior. “Se eu for fazer um novo tratamento dentário, é claro que farei novamente na Oral Sin Implantes”, frisou.

Atendimento humanizado

A rede odontológica Oral Sin surgiu no ano de 2004, com o objetivo de oferecer à população um método diferente de tratamento odontológico, através de um atendimento humanizado, voltado a necessidade e satisfação plena de seus pacientes. Atualmente tem mais de 400 unidades espalhadas pelo país, somando mais de 3 milhões de pacientes atendidos por ano. Referência no tratamento com implantes dentários, a clínica atende também especialidades como ortodontia, endodontia, estética dental, clareamento, entre outras.

Em Araucária, a unidade está sob o comando das sócias Rafaela Gasparetto, Sofia Sella e Thaísa Sanches, além de uma equipe de profissionais capacitados e treinados, entre recepcionistas, colaboradores do departamento de relacionamento, auxiliares odontológicos, cirurgiões dentistas, protesistas, ortodontistas, e outros.

Entre os profissionais da equipe está a gerente Juliana Sementino da Silva, que trabalha na Oral Sin Implantes de Araucária há cerca de quatro anos. Na opinião dela, a clínica realiza um trabalho muito importante, pois viabiliza um tratamento único e especial para cada paciente. “Acolhemos nossos pacientes com muito amor e carinho para que possam realizar o sonho do tratamento odontológico. Isso é a nossa maior satisfação. Eu me sinto uma funcionária realizada, pois nesses 4 anos de clínica, é muito prazeroso acompanhar a realização dos sonhos dos nossos pacientes, que acabam se tornando nossos sonhos também”, avaliou.

Acolhida

“Estamos comemorando nosso 4º aniversário junto com esta cidade que nos acolheu tão bem e tem suprido nossas expectativas. A Oral Sin Implantes segue focada no seu grande objetivo, que é transformar vidas através dos sorrisos”, comenta a sócia e proprietária Dra Rafaela Gasparetto.

Serviço

A Oral Sin Implantes de Araucária está localizada na rua Pedro Druszcz, 148, no centro da cidade, em frente à Prefeitura Municipal. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Para agendar uma avaliação, basta ligar nos telefones 3031-4401 ou 9 9193-2666.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1300 – 24/02/2022

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp