Os dias serão ensolarados e com muitas nuvens no restante da semana

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O dia ensolarado de hoje, quinta-feira, dia 14 de julho, já teve sua temperatura mínima de 11°C e até o meio da tarde deve chegar à máxima de 22°C. A queda na temperatura terá início por volta das 17h, fazendo a noite terminar em 15°C.
A temperatura cairá para a mínima de 13°C, no final da madrugada de sexta-feira, dia 15, e começará a aumentar com o amanhecer, deixando o céu claro e ensolarado. Nuvens poderão surgir no céu no meio da manhã e a temperatura máxima deve chegar ao começo da tarde, marcando 24°C. A queda na temperatura virá novamente por volta das 17h e as previsões indicam que a noite acabará em 18°C.
Durante toda a madrugada de sábado, dia 16, os termômetros marcarão a temperatura mínima de 18°C e o tempo parcialmente nublado não impedirá a chegada da máxima de 26°C no início da tarde, tendo queda só com a chegada da noite, que deve acabar em 22°C.
O tempo poderá amanhecer nublado no domingo, dia 17, chegando à máxima de 21°C só depois do meio da tarde, com queda súbita no começo da noite, que terá uma temperatura mínima de 11°C.

Os dias serão ensolarados e com muitas nuvens no restante da semana
Foto – divulgação

Texto: Redação

Compartilhar
PUBLICIDADE