Araucária PR, , 12°C

Ouro e Bronze no Paranaense de Arco e Flecha Indoor

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Ouro e Bronze no Paranaense de Arco e Flecha Indoor
Marcos e o filho João querem trazer esses eventos para Araucária

A família Riter continua conquistando resultados significativos ao atirar flechas por aí. Dessa vez, o senhor Marcos Riter e seu filho João Guilherme marcaram presença em mais uma etapa do Campeonato Paranaense de Arco e Flecha Indoor.

O evento aconteceu no dia 19 de maio e contou com a presença de 38 atletas divididos em oito categorias. “Nessa etapa, os arqueiros atiram em alvos concêntricos a uma distância de 18,3 metros”, conta Marcos, que terminou a prova em 3º lugar na categoria Adulto Masculino. Já o pequeno João foi mais longe. “Dessa vez, ele levou o ouro na categoria Juvenil”, comemora o pai.

Diversas provas como essa já têm acontecido em cidades como Piraquara, Ponta Grossa, Pinhais, Curitiba e Toledo, que receberam centros de treinamento. Agora, a ideia é que o esporte também chegue com força em Araucária. “Vamos ver se conseguimos encontrar um espaço para dar início ao nosso núcleo”, promete Marcos Riter que, além de atleta, é o presidente da Federação da modalidade no estado.