Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
A empresa garante sempre o melhor atendimento
A empresa garante sempre o melhor atendimento

Os empresários Wagna e Volmar convidam todos os moradores da região para aproveitarem as ofertas
Os empresários Wagna e Volmar convidam todos os moradores da região para aproveitarem as ofertas

Garantir o pãozinho francês quentinho, os salgados para aquela festinha de aniversário e até mesmo a carne assada e seus acompanhamentos para o almoço de domingo são tarefas simples para os moradores do Bairro Campina da Barra. Isso mesmo! De acordo com a empresária Wagna Aparecida Martins, há quatro anos a Panificadora Roma oferece esses e muitos outros produtos para os clientes da região com qualidade e preços que chamam a atenção. “Enquanto padarias da redondeza oferecem o quilo do pão por até R$ 8,99, por exemplo, aqui o valor continua R$ 5,99 e pretendemos manter esse preço por muito tempo ainda”, informa.

Além do tradicional pãozinho, o cliente da panificadora também encontra diversas opções de pães e bolos que agradam os olhos e o paladar. “Sem contar que aceitamos encomendas para festas em geral. Basta entrar em contato conosco e fazer seu pedido do bolo e dos salgados que marcarão seu evento”, pontua.

No entanto, ainda que esses produtos tenham grande saída todos os dias, é um prato diferenciado comercializado apenas aos domingos que torna a padaria cada vez mais conhecida no bairro: a carne assada. “Todo fim de semana os clientes fazem fila para garantir a carne assada, o risoto e a maionese porque eles gostam dos nossos produtos”, comemora.

Segundo ela, muitos deles fazem o pedido na sexta-feira e, mesmo assim, precisam aguardar devido à grande quantidade de solicitações. “Só que a diferença é que quem encomendou sua carne com antecedência nunca vai ficar sem. Por isso, ligue pra gente durante a semana ou entre em contato pelo WhatsApp e sempre reserve a sua”, convida Wagna.

Serviço

A Panificadora Roma fica localizada na Rua das Flores, 621, próximo ao Materiais de Construção Salesse. Mais informações pelos telefones 3607-4208 e 9815-4481 (WhatsApp) ou ainda pelo e-mail [email protected]

Texto: Raquel Derevecki / Fotos: Everson Santos

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM