Retorno às aulas 2022, sejam todos bem-vindos!
Depois de um longo período afastados das salas de aula, os estudantes da rede municipal de ensino de Araucária retornaram às aulas na última quinta-feira, 07 de fevereiro. Esse momento causa uma grande expectativa em toda a comunidade escolar, pois muitas crianças/estudantes estão matriculados, mas não conseguiram frequentar a unidade nestes últimos dois anos em […]
