Paraná recebe maior remessa de vacinas contra a Covid-19 desde o início da campanha de vacinação
Nesta terça-feira, 18 de janeiro, dia em que o Paraná completa um ano do início da vacinação em massa contra a Covid-19, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) recebeu a maior remessa de vacinas entregue pelo Ministério da Saúde. Os 735.930 imunizantes da Pfizer/BioNTech fazem parte da 78ª pauta de distribuição do governo federal e […]
