Sanepar alerta para que população não desperdice água
O verão começou nesta terça-feira (21) com temperaturas elevadas e sem perspectivas de chuvas para os próximos dias no Norte do Paraná. A Sanepar emitiu alerta para uso racional da água, pedindo à população que não a desperdice, especialmente para 15 municípios da região Nordeste do Estado. Nesta semana, a Companhia implantou rodízio nos sistemas […]
