Casal araucariense enfrenta os desafios do Caminho da Fé
O casal araucariense Vanderlei Ribeiro e Marlei Octavian estão vivendo uma verdadeira aventura juntos, levando na bagagem muita disposição, coragem e fé. Desde o dia 25 de setembro eles estão percorrendo o Caminho da Fé, um roteiro brasileiro que liga a cidade de Águas da Prata, em São Paulo, até Aparecida do Norte. São mais […]
