Araucária iniciará aplicação da terceira dose em imunossuprimidos com 18 anos ou mais na segunda-feira, 27
A imunização com a terceira dose da vacina contra a Covid-19 na população com 18 anos completos ou mais terá início nesta segunda-feira, 27 de setembro, em Araucária. A nova fase da campanha acontecerá no Ginásio Joval de Paula Souza, no Parque Cachoeira, das 9h às 16h. A Secretaria Municipal de Saúde (SMSA) explica que […]
