Cheia de disposição, a garotinha Helô quer andar e aproveitar a infância como todas as demais crianças. Foto: divulgação

A família da Heloisa, de apenas 3 anos, segue firme no propósito de arrecadar recursos e manter o tratamento da garotinha, que tem paralisia cerebral. Ela necessita de fisioterapia neurofuncional, mas os custos são elevados, o plano de saúde não cobre e os pais Alesandra Kolakowski e Rafael Galvani Machado não conseguem bancar tudo sozinhos. Campanhas e rifas já foram realizadas para ajudar a Helô, e dessa vez, uma palestra foi organizada em prol da causa.

Com o tema “A verdade e a cura para superação”, a palestra será ministrada pelo psicoterapeuta Alex Lorenzetti e o valor é R$ 50,00. Quem adquirir o ingresso também estará concorrendo ao sorteio de um iPhone 13 novinho. O encontro será no próximo dia 24, às 19h30, no salão da Paróquia Nossa Senhora das Dores, na Vila Angélica.

Para garantir sua vaga, basta entrar em contato pelo fone (41) 99191-2213, depois é só fazer um PIX na chave 41 997688645, em nome de Rafael Galvani Machado. “Todo valor arrecadado será destinado ao tratamento da Helô. Minha filha nasceu prematura e, ainda na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), apresentou problemas respiratórios e uma lesão cerebral, que causou grave atraso em seu desenvolvimento. O sonho dela é andar, como todas as crianças da sua idade”, disse a mãe Alesandra.

Para acompanhar a rotina da Heloísa, o Instagram é @helovitoria02.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1302 – 10/03/2022

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp