Pesquisar
Close this search box.

Pelo Facebook, esposa chama Rui de bígamo

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Pelo Facebook, esposa chama Rui de bígamo
Rosangela acusou o vereador pelo Facebook em pleno domingãoPelo Facebook, esposa chama Rui de bígamo

Rui deu sua versão da história também pelo Facebook

Declarações postadas na internet pela esposa do vereador Rui Sérgio Alves de Souza (PT), Rosangela Buffon, agitaram Araucária neste final de semana. As mensagens de Rosangela foram publicadas em sua página pessoal no Facebook no início da tarde de domingo, dia 15, expondo desnecessariamente a vida privada do casal

Na primeira delas, Rosangela acusa Rui de bigamia. “O vereador bígamo traiu a família de novo. Vou contar a história no jornal para a sociedade araucariense conhecer quem realmente é o Rui”, escreveu. Um pouco depois, nova mensagem: “vereador bígamo, traidor, falso e mentiroso. Se faz isso com a família, imagina com as outras pessoas. Tenho muito que falar dele para vocês conhecerem quem é o Rui”, ameaça.

Em pouco tempo, as declarações de Rosangela foram compartilhadas e espalhadas pela rede social, mas, ao contrário do que muitos pensavam, as mensagens pararam por aí. Também utilizando sua página no Facebook, o vereador publicou uma espécie de esclarecimento nesta segunda-feira, dia 16. Na nota, ele afirma que estava casado com Rosangela há 21 anos e que no final de semana os dois haviam decidido por fim à relação. Ainda segundo Rui, há cerca de sete anos ele já vinha tendo problemas em seu casamento, razão pela qual a relação chegou ao fim. “Peço desculpas pelo acontecido, principalmente pela exposição dos meus filhos e da nossa vida privada. Estarei dando apoio a eles e à Rosangela, pois nunca tive apego a coisas materiais. Continuarei sendo o pai preocupado, presente e amoroso que sempre fui. Muito obrigado!”, escreveu.

Nossa reportagem tentou entrar em contato com o vereador na tarde de ontem, mas ele não atendeu às nossas ligações, e até o fechamento desta edição não havia retornado as mensagens deixadas em sua caixa postal.