Penhor pode ser a solução para quem precisa de crédito sem burocracia

Em Araucária, é possível empenhorar joias e relógios na Caixa Econômica da Matriz
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Em Araucária, é possível empenhorar joias e relógios na Caixa Econômica da Matriz
Em Araucária, é possível empenhorar joias e relógios na Caixa Econômica da Matriz

Quem precisa de dinheiro imediato e sem burocracia pode utilizar o penhor de joias e relógios para isso. Em Araucária, essa linha de crédito é oferecida pela Caixa Econômica em frente à Praça Matriz e apresenta uma das menores taxas de juros do mercado.

De acordo com o avaliador de penhor Mauricio do Rosário Ramin, qualquer pessoa pode ter acesso ao serviço. Basta entregar um bem, como garantia, e pegar o dinheiro na hora, sem análise cadastral ou avalista. “A pessoa só precisa vir à agência de segunda a sexta-feira das 10h às 15h trazendo o objeto que deseja empenhorar. A avaliação da joia é realizada na hora de acordo com a tabela da Caixa e o valor é entregue no mesmo dia”, explica.

Depois disso, o cliente pode renovar o empréstimo quantas vezes quiser até que consiga quitar a dívida e receber de volta o bem. “Lembrando que é necessário renovar o contrato para não ficar inadimplente por mais de 30 dias, pois, ao estender esse prazo, o objeto vai para leilão a fim de quitar a dívida”, informa.

Além disso, vale ressaltar que, entre os bens mais utilizados nessa linha de crédito estão joias produzidas com metais preciosos como ouro, platina, prata e diamante, além de artigos da alta relojoaria. “Então, se você tem algum produto com essas especificações, entre em contato co­nosco”, convida Mauricio.

Serviço

Mais informações sobre o penhor podem ser obtidas pessoalmente na agência da Caixa Econômica localizada na Praça Vicente Machado, nº 156, pelo telefone 3525-5800 ou ainda pelo e-mail ag0381pr@caixa.gov.br.

Texto: RAQUEL DEREVECKI / FOTO: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE