Araucária PR, , 16°C

Perícia é realizada na casa de casal
Polícia Civil e criminalística tentam achar rastros que resolvam o crime

No início da tarde dessa segunda-feira, dia 18, a Polícia Civil de Araucária e a criminalística estiveram Av. Independência, no bairro Rio Verde Acima, para realizar perícia na casa onde viviam Sandra Ribeiro, 28 anos, e José Pincheski, 65 anos. Na tarde fria e chuvosa, a criminalística foi atrás de vestígios para desvendar os mistérios que cercam o crime: José foi assassinado ou teria tirado a própria vida? A equipe caminhou pelo terreno atrás de rastros e adentrou a casa, que não tinha ninguém dentro, buscando informações, fatos e vestígios. Conforme informou policial civil, algumas informações importantes para resolução do crime foram encontradas, mas agora é necessário aguardar os laudos dos exames para constatar os fatos.

Fatos
Perto das 23h10 de domingo, dia 10, a Base Bravo recebeu uma ligação em que o solicitante informou que sua vizinha, 28 anos, moradora da Av. Independência, no bairro Rio Verde Acima, havia sido baleada pelo seu companheiro e que recebia atendimento do NIS II. No local, a equipe constatou o fato, de acordo com o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, de que Sandra Ribeiro foi baleada nas costas pelo seu marido enquanto estava deitada na cama. Conforme informações, a motivação foi o fato da vítima querer separação, ela foi internada no Hospital Municipal de Araucária e liberada na terça-feira.
O fato mais estranho foi que José Pincheski, 65 anos, o marido da Sandra, foi encontrado morto no início da tarde de segunda-feira, dia 11, em plantação de milho no quintal da casa do casal. Conforme informou a Polícia Civil, José foi encontrado com uma faca cravada no seu pescoço, mas ainda não se sabe se foi assassinado ou se tirou a própria vida. Conforme informou ainda policial, depois de sair do hospital, em depoimento, Sandra negou saber qualquer coisa sobre a morte do marido, com quem vivia há 12 anos, ela apenas informou que queria a separação, mas José não se conformava com o fato.

Segundo ela, assim que foi atingida pelo disparo, José saiu de casa e ela correu para a casa do vizinho para ser socorrida, com quem, conforme informou a polícia, possui uma amizade colorida. Depois disso, ela afirmou não ter mais visto José. Sandra e José têm dois filhos, de 8 e 15 anos, que estão sob os cuidados do Conselho Tutelar. A Polícia continua investigação.
 

Leia outras notícias