O grupo Pinga no Motor promoveu evento com renda revertida para a entidade

A Casa Lar Coração de Mãe tem na ajuda de voluntários uma de suas principais fontes de sobrevivência. Freqüentemente algumas instituições da cidade promovem eventos beneficentes e repassam a renda para a entidade. No dia 13 de abril, foi a vez do Moto Clube Pinga no Motor, que existe há cerca de três anos, promover um churrasco e repassar a renda para o orfanato.

O evento, que contou com o apoio de outro moto clube, o Rabugentos, foi no dia 13, no final da Rua Benjamin Constant, e arrecadou 150 quilos de alimentos não perecíveis. Segundo Rodrigo, um dos integrantes do grupo, as propostas eram ajudar as crianças e cumprir uma das normas do estatuto do clube, que prevê a promoção de pelo menos um evento beneficente por ano.

“Apesar de promovermos apenas uma atividade nesses moldes, estamos sempre implantando ações menores para auxiliar a entidade, como na Páscoa, por exemplo, quando levamos doces para as crianças”, comentou.
A mãe social Sirlei Cecília dos Santos das Chagas, que cuida da Casa Lar, agradeceu o apoio do grupo. “Não tenho palavras para agradecer este trabalho, que muito nos ajudou”.

VEJA TAMBÉM

Compartilhe