Pirralha tenta comprar bronca do namorado preso por tráfico

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Pirralha tenta comprar bronca do namorado preso por tráfico

 

Na madrugada desta quarta-feira, 20 de setembro, a Polícia Militar recebeu a informação de que três indivíduos estariam cometendo roubos na rua Begônia, no bairro Campina da Barra.

Prontamente a equipe deslocou-se ao endereço repassado, mas não encontrou o trio, conforme dito na denúncia. Em vista disso, os policiais iniciaram patrulhamento na região e visualizaram um indivíduo em atitude suspeita.

Na abordagem a Gabriel dos Santos, que aconteceu há algumas quadras da ocorrência inicial, precisamente na rua Lótus esquina com rua Prímula, local, inclusive, de constantes denúncias relatando o tráfico de drogas devido à proximidade a um bosque e local com pouca iluminação à noite. Em um dos bolsos internos da blusa de Gabriel os policiais localizaram vários invólucros contendo diversas substâncias supostamente ilícitas.

Posteriormente, foi contabilizado 58 invólucros plásticos contendo substância análoga a cocaína, totalizando 17 gramas; 111 invólucros plásticos contendo substância análoga a crack, totalizando 21 gramas; 12 invólucros plásticos com substância análoga a maconha, totalizando 15 gramas; e também cerca de R$ 212,00 reais em dinheiro contado.

Gabriel recebeu voz de prisão, momento em que uma menor de idade, afirmando ser namorada do autor, apresentou-se à equipe dizendo não acreditar na situação e que a droga encontrada com ele era, na verdade, dela. Como a equipe não comprou a explicação da moça, a jovem passou a dificultar a prisão de Gabriel tentando retirá-lo da viatura e gritando a familiares que ela estaria sendo agredida.

Alguns familiares dela aproximaram-se da viatura e também tentaram dificultar a prisão do indivíduo. A equipe conseguiu desvencilhar Gabriel dos demais e o conduziu até a Delegacia de Polícia Civil de Araucária para que fosse lavrada prisão em flagrante por adquirir, vender, fornecer ou produzir drogas. Gabriel segue preso à disposição da Justiça.

 

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE