Compartilhe esta notícia

Compre e concorra

O mês de agosto é marcado pela comemoração do Dia dos Pais, e o Aviário Andorinhas não poderia deixar essa data passar em branco. A cada R$50 em compras você concorre uma churrasqueira e 5kg de contra filé temperado, para comemorar com seu paizão, em grande estilo. O Aviário Andorinhas está localizado na Av. Archelau de Almeida Torres, n° 2520, no bairro Iguaçu, com atendimento das 9h às 19h, de segunda a sábado.

Torre de batata e coca na faixa

Para celebrar o dia do seu papai, a Villa Nostra lançou uma promoção especial para seus seguidores. E participar é muito fácil, basta curtir e compartilhar o post do sorteio, seguir a página da pizzaria e mandar uma mensagem para o link deixado por eles na publicação. O prêmio é nada mais, nada menos, do que uma torre de batata e coca-cola grátis. O sorteio acontecerá no sábado, 8 de agosto. Participe!

Pneu é na Bono Pneus

O mês dos pais já começou, e a Bono Pneus preparou preços imbatíveis para você rodar por aí com sua família em segurança e não pagando nada a mais por isso. Com higienização de ar-condicionado grátis, os pneus de aro 16 saem por R$53,90, em até 6x sem juros no cartão de crédito, incluso bico, montagem e balanceamento. E essa é apenas uma das promoções. A Bono Pneus fica na Av. Dr. Vítor do Amaral, n° 1380, no Centro da cidade. Os números de contato são (41) 3404-2970 e (41) 98767-4052.

Presente ideal para o seu paizão

Tudo que seu paizão precisa, ele encontra no Raksa. Oferecendo muita variedade, promoções especiais e a qualidade que todo araucariense já conhece em até 10x sem juros, o material de construção está com preços arrasadores para quem quer agradar neste dia dos pais.

O Raksa, loja tradicional da cidade, está na rua Vereador Abílio Fruet, n° 56, no Centro, próximo à Praça do Seminário. O telefone da loja é o (41) 3642-1050, mas se preferir presentear seu pai sem sair de casa, ligue no (41) 99992-1683 e compre pelo televendas.

Texto: Katty Ferreira

Publicado na edição 1224 – 06/08/2020

Compartilhe esta notícia