Araucária PR, , 14°C

PM apreende cocaína no Jardim Industrial

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Victor Amaral

PM apreende cocaína no Jardim Industrial
Drogas, balança e dinheiro estavam com dois adolescentes e jovem

Na madrugada de domingo, dia 27, policiais militares da 2ª Companhia do 17º Batalhão apreenderam 31 buchas de cocaína prontas para a venda, mais duas pedras brutas da mesma substância pesando 10,1gramas. As drogas estavam com dois adolescentes e um rapaz de 20 anos, que foram todos detidos no Jardim Industrial, no Bairro Capela Velha, e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
Conforme o boletim da ocorrência, por volta das 3h50, a equipe estava em patrulhamento de rotina pelo Industrial. Ao passar em frente ao Colégio Estadual Professora Agalvira B. Pinto, os PMs perceberam a atitude suspeita de dois jovens e os abordaram. Nesse momento, um deles, de 16 anos, teria tentado dispensar as buchas e depois confirmado que revenderia a droga, recém comprada do rapaz que estava ao lado dele, de 20 anos.
Com este jovem, os policiais encontraram R$46 e ele, por sua vez, teria dito que pegava a cocaína com outro menor, de 15 anos, também para revender. No endereço do denunciado, com autorização dos pais dele, os PMs fizeram buscas e encontraram as pedras grandes, uma bucha de cocaína, uma balança de precisão, papelotes usados para embalar droga e mais R$51 em dinheiro trocado. Todo o material apreendido também foi entregue na DP.