PM apreende pistola com mira a laser

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

PM apreende pistola com mira a laser
Laudecir caiu por porte ilegal de arma e tráfico de drogas

Uma equipe do Grupo Especial Reservado de Busca (Gerb) do 17º Batalhão da Polícia Militar deteve Laudecir Santos de Ramos, 29 anos, com 106g de crack. Em buscas na casa dele, os policiais apreenderam uma balança de precisão, possivelmente usada para dividir a droga para venda, uma pistola Taurus, de calibre 45, com mira a laser, e nove balas intactas. Conforme o titular da Delegacia de Polícia Civil, Rubens Recalcatti, Laudecir foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

PM apreende pistola com mira a laser

 

De acordo com o registro dos PMs, havia uma série de denuncias anônimas feitas através do 181-Narcodenúncias contra Laudecir. Para averiguar as informações de que ele era o responsável pelo tráfico de drogas na Vila São Francisco e adjacências, a equipe passou a acompanhar as atividades do suspeito. Até que no sábado, dia 23, por volta das 19h30, os policiais o encontraram transitando pela Rua José Czaki, no Bairro Chapada, com uma motocicleta Biz, placa ARA 4214.

Os PMs abordaram Laudecir e, na busca pessoal, encontraram o crack escondida na jaqueta dele. Quando os policiais perguntaram se havia mais droga na casa dele, ele respondeu que lá a equipe encontraria a balança e a arma. Os PMs foram até a Rua Miguel Zdaniak, no Parque Thomaz Coelho 2, no Bairro de mesmo nome, e recolheram o material. Tudo foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, junto com Laudecir.

Fotos: Marco Charneski