As mulheres araucarienses serão presenteadas no Dia da Mulher com um evento especial, promovido pela Prefeitura Municipal. A festa começa às 8h30 com a Segunda Caminhada da Mulher, que promete repetir o sucesso alcançado no ano passado. A saída será em frente à Prefeitura vai e correr solta durante toda a manhã do dia 10 de março.

Mas a diversão não será concentrada no período da manhã. A Prefeitura e a Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI) também programaram uma tarde muito divertida no Ginásio Joval de Paula Souza. A partir das 13 horas acontece o Show da dupla Willian e Renan, que visitou nessa semana a secretária de Promoção Social e Cidadania, Belquis Ferreira.

“A dupla é animada e mais uma vez fará parte da nossa festa. Contamos com a presença das mulheres para nos divertimos juntas em mais um evento para comemorar nosso dia”, acrescenta a secretária.

Na programação da tarde ainda haverá ginástica laboral, serviços de manicure, corte e hidratação de cabelo e um sorteio de brindes. As inscrições já poderão ser feitas com as assistentes sociais dos bairros. Mais informações pelo telefone 3901-5223.

VEJA TAMBÉM

Compartilhe