PMA ganha “bolo da enrolação” da comunidade

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Marco Charneski

PMA ganha “bolo da enrolação” da comunidade
O bolo era de chocolate, mas o gosto no povão era amargo

Os moradores do jardim Industrial, no bairro Capela Velha, dizem que o secretário de Saúde, Haroldo Ferreira, fez a seguinte promessa aos moradores da região: iniciar a construção de do centro de Saúde Shangai/ Condor dentro de seis meses. Acontece que o compromisso já teria sido feito há um ano e até agora nada.
Indignados com a promessa não cumprida, parte da comunidade fez um bolo e levou até uma reunião que a Secretaria de Saúde marcou para quarta-feira, dia 16, nas dependências do Centro de Saúde Industrial, que hoje atende os moradores dos jardins Shangai e Condor. “Queríamos entregar o bolo para o secretário, só para lembrá-lo que não esquecemos do que ele disse”, argumentou uma moradora, acrescentando: “estamos cansados de tanta enrolação da Prefeitura”.
O que a comunidade não esperava era que o secretário também daria bolo, só que no sentido conotativo da palavra. Ou seja: Haroldo não deu as caras no encontro e mandou uma representante.
Esta, por sua vez, argumentou que o projeto para construção do novo centro de Saúde está caminhando. “Hoje ele está no Planejamento da Prefeitura”, disse.

Em reunião
Na noite de ontem, dia 17, ligamos para o secretário para ouvir mais detalhes sobre a previsão de início da construção do Posto de Saúde Shangai/ Condor. Ele atendeu ao celular e disse que não poderia falar naquele momento, pois estava numa reunião. Ficamos de entrar em contato mais tarde com o secretário. No entanto, ele não atendeu ao celular posteriormente.