Serão 20 barracas com várias opções de presentes feitos pelos artesãos locais

Ainda não decidiu o que vai comprar para sua mãe? Que tal dar um presente original, diferente e bonito? Basta dar um pulinho na feira especial que a Prefeitura Municipal, através das secretarias de Agricultura e de Cultura e Turismo, está organizando para o Dia das Mães.

A feira acontece na sexta-feira e no sábado, dias 11 e 12 de maio, na Praça da Matriz e vai contar com aproximadamente 20 barracas, que vão comercializar artesanato rural e tradicional, flores do programa Florar, produtos orgânicos e agroindustriais e gastronomia.

A feira, que já é tradicional nesta época do ano, vai funcionar no horário das 10 às 20 horas. “Vale a pena prestigiar a feira e presentear sua mãe com artigos feitos pelos nossos artesãos e produtores locais”, convida a coordenadora da Divisão de Abastecimento da Secretaria de Agricultura de Araucária (SMAG), Doraci de Paula Souza.

VEJA TAMBÉM

Errata: Edital de Proclamas

Na edição nº 1237 do Jornal O Popular, que circulou nesta quinta-feira, 5 de novembro, erramos a data da página 12. O correto é 5

Quarentena, nutrição e ansiedade

Você se considera uma pessoa ansiosa? Você come mal quando não se sente bem? Ou não se sente bem porque come mal? A ingestão de

Compartilhe