Na quarta-feira, dia 30, mais um grupo de empresas do município firmou parceria com a Prefeitura, dentro do programa Empresa Amiga do Emprego. Foi durante o encontro, que aconteceu no Centro de Educação Profissionalizante (Cenep), que vem sendo realizado quinzenalmente com representantes das maiores empresas locais.

No total, a prefeitura já conquistou a parceria de 80 novos empresários. “É um prazer ser parceiro de um programa como esse. Sei da necessidade da qualificação da mão-de-obra e também da importância que ações como essas têm na vida do trabalhador. Já fiz vários cursos do Senai, mas na época não eram gratuitos. Me dediquei e há 16 anos tenho uma empresa, que emprega hoje mais de 70 pessoas”, acrescentou Jocemir de Campos.

Todos os parceiros receberam um certificado de responsabilidade social e se comprometeram em colaborar e a disponibilizar as vagas de trabalho para os moradores de Araucária.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe