A partir do dia 5 de junho, a Secretaria de Meio Ambiente de Araucária ganhará um posto de atendimento no Espaço Cidadão da prefeitura. O lançamento oficial do posto será no Dia Mundial do Meio Ambiente e busca oferecer mais comodidade à população.

“É uma maneira de facilitar o dia-a-dia do cidadão, pois muitas pessoas deixavam de solicitar os serviços do Meio Ambiente pela dificuldade de acesso ao Parque Cachoeira. Cada vez mais o prédio da prefeitura se torna um centro de serviços para a população”, explica o prefeito de Araucária, Olizandro Ferreira.

O secretário de Meio Ambiente de Araucária, Hino Dirlei Falat de Souza, detalhou alguns dos serviços que estarão à disposição da população. “Os cidadãos poderão obter informações gerais, fazer pedidos de mudas para o Horto Municipal de Guajuvira, solicitar poda de árvores, recolhimento de galhos, alvará e consulta amarela”.

Serviço: Lançamento do Posto de Atendimento da Secretaria de Meio Ambiente no Espaço Cidadão, no dia 5 de junho, às 9 horas.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe