Pesquisar
Close this search box.

Polícia encontrou 53 cápsulas de pistola em frente à residência de casal baleado

O casal ficou internado no HMA sob escolta policial
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Polícia encontrou 53 cápsulas de pistola em frente à residência de casal baleado
O casal ficou internado no HMA sob escolta policial

 

Na quarta-feira da semana passada, 26 de julho, por volta das 23h50, um casal foi baleado em uma casa na rua Albatroz, no bairro Capela Velha. Eles foram encaminhados às pressas ao Hospital Municipal de Araucária, com risco de morte.

Segundo informações de populares, vários tiros foram escutados no local e quando a vizinhança saiu para ver o que estava acontecendo, viu uma moça, posteriormente identificada e de 19 anos, correndo na rua gritando por socorro.

A Polícia Militar foi até o local e deparou-se com a moça em estado grave com ferimento por tiro no peito em frente a casa, e, dentro da residência, estava Sandro Marciel Magalhães, 33 anos, também gravemente ferido por disparos de arma de fogo no tórax. Em seguida, o Siate chegou e encaminhou os dois ao Hospital Municipal de Araucária.

A PM verificou que na garagem da casa estava estacionado um veículo Hiunday HB20, de cor preta, placas AZG-0998, danificado por diversos tiros. Em consulta ao sistema pelo número do chassi, os policiais descobriram que o carro possuía alerta de furto do dia 5 de julho deste ano e que as placas originais eram AYN-8212.

No forro da casa foi localizado um par de placas PWZ-7762, as quais pertencem à um veículo Renault Duster, de cor branca, de Cascavel, mas sem alerta de furto. Sobre a mesa da cozinha, foi localizada munição de revólver calibre 38, e, ao lado de fora da casa, os policiais encontraram 53 cápsulas de pistola 9mm e 380.

O casal ficou internado até domingo no HMA sob escolta policial. Ao receberem alta médica, a mulher foi liberada para voltar para casa, mas Sandro foi direto para a Delegacia de Polícia Civil, autuado em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

A DP está investigando as tentativas de homicídio e apurando a autoria dos crimes. Contudo, já se sabe que o possível mandante tem ligação com o tráfico de drogas.