Pesquisar
Close this search box.
[the_ad id='140098']

Polícia identifica autor de homicídio em frente à UPA

O rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
O rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Na última segunda-feira, 24 de outubro, Eduardo Henrique de Arruda, 20 anos, conhecido pelo apelido de Batata, foi morto em via pública em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Costeira. O jovem estava encostado em uma mureta, quando ou­tras três pessoas se aproximaram e efetuaram os disparos contra Batata. Ele chegou a ser socorrido por médicos da UPA, mas não resistiu devido aos tiros que levou, sendo três no tórax, dois no quadril e um no abdômen, e morreu minutos depois. Os criminosos fugiram em um veículo VW Gol, modelo “bola”, de cor verde.

Câmeras de segurança na rua filmaram a ação. Com isso, a De­legacia de Polícia Civil conseguiu identificar o jovem que cometeu o assassinato a sangue frio. Segundo o delegado Messias da Rosa, trata-se de um jovem menor de idade, de 15 anos. “Já solicitamos o pedido de prisão do autor do crime”, comentou o delegado. Com esta prisão, acredita-se que será possível identificar os outros envolvidos, bem como o mandante do homicídio.
1-marco-charneski
Até o momento, sabe-se que Batata tinha passagem na polícia por roubo e atualmente estava cumprindo pena em regime semiaberto com tornozeleira eletrônica. A DP está apurando informações, mas já sabe que a vítima devia cerca de R$ 500,00 a um traficante.

Texto: Rafaela Carvalho / Foto: marco charneski / reprodução