Polícia já tem suspeito do assassinato de Moisés; pai que matou o filho e logo em seguida também foi morto

Moisés matou o filho a facadas e momentos depois foi encontrado morto no mesmo bairro
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Moisés matou o filho a facadas e  momentos depois foi encontrado morto no mesmo bairro
Moisés matou o filho a facadas e
momentos depois foi encontrado
morto no mesmo bairro

Na semana passada, quarta-feira (31), um crime envolvendo pai e filho aconteceu na rua Pintassilgo, no jardim Arvoredo. Moisés Tomé Inácio, 48 anos, discutiu com seu filho em frente à residência onde morava e matou o rapaz, Bruno Patrick Inácio, 24 anos, com um golpe certeiro de faca. Logo em seguida, Moisés fugiu do local, porém ainda no mesmo bairro, na rua Silvio Cantele, ele também foi morto a facadas.

A Polícia Civil de Araucária está investigando quem teria sido o autor do homicídio de Moisés e o qual o real motivo da briga entre o pai e o filho. Conforme informou a DP, já há um suspeito do segundo crime que deve ser preso ainda esta semana com decretação expedida pela Justiça. O suspeito seria um conhecido de Bruno, que integrava o mesmo grupo de amigos. Esta pessoa não teria aceitado o assassinato de Bruno, e, por isso, teria matado Moisés. A polícia acredita que há uma terceira pessoa envolvida no crime porque o corpo de Moisés tinha cerca de cinco facadas, e imagina-se que ele dificilmente conseguiria fugir correndo com essa quantidade de ferimentos.

Quanto à discussão que gerou o primeiro crime, investigações da polícia indicam que o pai teria chegado em casa embriagado e já havia histórico de discussões na família. Bruno e Moisés começaram a discutir dentro de casa e se exaltaram muito. O filho saiu para a rua e pediu que sua mãe fosse embora com ele. Mas, Moisés saiu em seguida com a faca e a briga continuou no meio da rua, resultando em uma facada de baixo para cima na região do coração de Bruno.

Texto: Rafaela Carvalho / Foto: marco charneski

Compartilhar
PUBLICIDADE