O prefeito Olizandro estará hoje, ao vivo, no Paraná TV falando sobre os gasparzinhos que estariam recebendo sem trabalhar

Depois de exonerarto dos os funcionários que apareceram na reportagem da RPC, acusados de estar recebendo sem trabalhar, a prefeitura de Araucária criou esta semana um disque-denúncia, uma linha telefônica exclusiva para que a população possa fazer qualquer tipo de reclamação, sugestão ou denúncia, inclusive de funcionários fantasmas, sejam eles comissionados ou efetivos. Através do número 0800-643-3007, qualquer pessoa poderá entrar em contato com a prefeitura, tendo, inclusive, a possibilidade de manter-se no anonimato.

“A ligação é gratuita e esperamos que a comunidade nos ajude a realizar uma administração cada vez mais honesta e democrática”, disse o secretário de Governo, Marco Aurélio Matos.

Na TV
Ainda como desdobramento das reportagens veiculadas pela RPC, hoje, dia 27, o prefeito Olizandro José Ferreira estará ao vivo participando do telejornal Paraná TV – 1º edição, que vai ao por volta das 12h. Na oportunidade, o prefeito falará sobre as denúncias veiculadas pela emissora e sobre as medidas que a Prefeitura está tomando para apurar o caso e punir os envolvidos.

VEJA TAMBÉM

Compartilhe